Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Spa caseiro: Esfoliação corporal!

Gente vamos combinar que a sensação de tocar a pele e sentir ela lisinha, macia é muito bom, não é mesmo? E nada como fazer uma esfoliação corporal total. 
Calma!!!



Não precisa se desesperar, que centro de estética custa caro, que o dinheiro está curto e ficar bonita está pela hora da morte. Sempre tem um jeitinho caseiro que dá super certo e causa praticamente o mesmo efeito. Eu por exemplo sempre que tenho disposição (porque tem que ter disposição minha filha), faço uma esfoliação caseira que no meu caso renova até a alma.

Durante o banho eu coloco em um recipiente açúcar cristal, sabonete líquido neutro infantil aquele da Johnson, faço uma misturinha consistente e com o corpo molhado passo essa misturinha e vou esfoliando todo o corpo com movimentos leves e circulares, deixo a pele descansar por alguns minutos e depois enxáguo tudo. Em seguida depois do banho hidrato todo o corpo, geralmente com um hidratante do momento que estou usando(pode ser qualquer um da sua preferência). A pele fica como se você tivesse saído do SPA. Você pode fazer a cada quinze dias (ou uma vez no mês se for preguiçosa como eu), mas a sensação final compensa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário