Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cabelos: Que tal inverter a regra para lavar?

Olá gente!!

Que a semana venha recheada de acontecimentos bons pra todos nós!

Alguém aí já experimentou inverter a regra de lavar os cabelos? Em vez de ir direto ao shampoo, primeiro lavar com condicionador?

Não???


Pois eu já testei e senti realmente a diferença. Tinha escutado falar que os cabelos ficavam mais hidratados e bem menos agredidos pelo shampoo, que as vezes mesmo hidratando com máscaras e tals, ficam meio ressecados. Senti meus cabelos, que tem luzes e progressiva, mais hidratados já que eles tem uma tendência a ficarem secos. E não senti que ficaram pesados.

Primeiro eu lavo com condicionador (preferido), depois shampoo, em seguida máscara e finalizo com bem pouco condicionador novamente. Isso para quem tem cabelos secos como eu, para quem tem cabelos normais basta lavar condicionador+shampoo+condicionador e pronto. O segredo é enxaguar bem e retirar todo o excesso do produto.

Façam o teste e me contem depois. Beijos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário