Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desenvolvendo minhas habilidades manuais: Cobre jarras!

Olha a sumida aqui de volta! As vezes preciso dar uma parada em tudo, buscar inspirações, definições e fico meio reclusa também do blog. 

Tenho estado um pouco ociosa e pra não deixar essa ociosidade se instalar de vez procuro fazer algo, tenho lido mais do que escrito, estou dedicando uma parte do meu tempo para aprender um pouco mais o italiano e tenho feito alguns trabalhos manuais (wow), esse é o foco em questão nesse post afinal. Já falei que gosto de decoração, coisinhas de casa, gosto dos pequenos detalhes.

Vi no programa Mais Você de Ana Maria Braga, ela falando de cobre jarras com pedrarias, que ela usa em casa, também usa no programa todos os dias (sempre tem uma taça de água com desses na mesa dela), do charme que fica à mesa, enfim, fiquei encantada. Acho muito fofo, na mesa do café da manhã, quando você recebe hóspedes em casa e quer deixar uma jarra com água no quarto.

Agora no empenho de escolher peças para enxoval procurei por esses cobre jarras aqui em minha região e não encontrei do jeito que eu queria (tinha uns que não valia metade do dinheiro cobrado), na internet também não tem muita coisa. Então a "dona sabe tudo" aqui resolveu colocar as mãos na massa. O que deu resultado e está fazendo o maior sucesso.









Nenhum comentário :

Postar um comentário