Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Itália: Torino!

Olá minha gente!
Como prometido vou contar um pouco da viagem, fotos e tudo mais.
Vocês já sabem que meu ponto fixo é a cidade de Palermo (Sicília), já mostrei um pouco anteriormente aqui no blog. Desembarquei em Palermo dia 19 de janeiro 2014 (passei duas semaninhas por lá) o tempo de esperar Enzo também de desembarcar do cruzeiro, descansar um pouco e fomos rumo a Torino (norte da Itália). Cidade linda, pontos turísticos maravilhosos, as praças, museus, os cafés muito requintados, lojas de fácil acesso, porque o centro comercial é bem localizado e tudo perto. O transporte público sensacional com hora programada, tanto ônibus quanto o metrô, não me prendi apenas ao carro, fui testar tudo, e achei tranquilíssimo e bem cômodo. Então vamos viajar um pouco juntos, tenho muita coisa pra mostrar, essa é apenas a primeira etapa.







 Monumento do Rei Vittório Emanuele.


Meus amores! Filhote e marido! (Lorenzo e Enzo)

 Praça São Carlos, tem um pátio enorme, com lojas de grifes ao redor, cafés e muita gente circulando.


Igreja Santa Cristina, fica na praça São Carlos, ao lado tem outra igreja bem semelhante com o mesmo nome da praça.







Nenhum comentário :

Postar um comentário