Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Itália: comprinhas!

Olá gente linda!

Finalmente ganhei um pouco de ânimo pra voltar ao blog, confesso que estava com uma preguicinha que me impedia, afinal passei um bom tempo parada sem postar. Bom gente, a viagem foi maravilhosa, é muito bom estar junto do amor da gente, eu aproveitei bastante apesar do frio (intenso pra mim, nordestina de terra quente), conheci outros lugares interessantes, muitos passeios, muita comida boa, revi pessoas maravilhosas enfim.

No inverno tudo é diferente em Palermo, a noite principalmente, todos fazem os seus programas cedo, retornam pra casa cedo, o bom é que as pessoas estão sempre bem vestidas e elegantes, até porque o clima propicia tudo isso. Os restaurante estão sempre cheios já que o frio convida a fazer esse programa com mais frequência, é muito bom estar em um lugar quentinho, aconchegante, com boa comida e jogar conversa fora. Assim como os restaurantes, os shoppings estão sempre cheios.

E por falar em shoppings, as lojas em toda a Europa estavam em liquidação, e tudo mesmo tem o valor absurdamente reduzido. E vou dar dicas de algumas lojas boas, com produtos lindos e com preço incrível. Eu comprei algumas coisas para frio, mas deixei na Itália, outras coisas eu comprei pra usar no meu clima aqui que é bem quente. Tem duas lojas de roupas e acessórios que acho muito bacanas e que estão presentes em mais de 40 países, me encantei pelas lojas, pela qualidade dos produtos e os preços são muito bons. Uma é a Promod e a outra Stradivarius, a primeira é uma marca francesa e a segunda espanhola.Vale muito a pena comprar lá.


 As quatro calças superiores são da Stradivarius comprei a 12 euros cada, e as duas inferiores (legging) são da Promod comprei a 10 euros cada.



As blusinhas são bem fesquinhas, da Promod, o menor preço 7 euros e o maior 10 euros.

 Comprei umas bolsinhas para o dia a dia, quem me acompanha na fã page, percebeu meu xodó pela bolsa vermelha da Promod, praticamente todas as fotos ela aparece, baratex e de material muito bom, qualidade e acabamento excelente 7 euros (liquidação), as duas marrons da Calíope, também na liquidação por 6 euros cada. E a Bege e a dourada de mão são de couro da marca Nardelli, que custaram bem mais caras. 
Me controlei bastante gente, ou ia sair comprando como uma louca e as malas não iriam caber nada, tanto que o que era de inverno deixei tudo, porque a louca aqui tem mania de viajar e já levar a mala quase cheia, achando que vai precisar e tudo. Espero que gostem as diquinhas. Beijos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário