Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Filme: Minha mãe é uma peça.

Só hoje fui ver "Minha mãe é uma peça." E gente, me acabei de rir! Super recomendo porque é uma comédia e tanto. O Paulo Gustavo é uma figura. Vale a pena sair de casa pra dar boas risadas.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Pijama a preço de banana!

Hoje dei uma saidinha para trocar um pijama que havia comprado na loja Marisa, aproveitei pra olhar outros quando me deparei com a etiqueta de preço de um pijaminha. Olhei, olhei, olhei todos os outros e não satisfeita com o que estava vendo chamei a funcionária da loja e questionei se era aquele valor mesmo. A funcionária ficou louca da vida, que logo foi questionar outras funcionárias e de repente todas estavam com pijamas passando por mim. O preço era inacreditável, tanto que acabei comprando para todo mundo hehehe. Sem contar que era super charmoso e confortável. 


Resort 2014: umbigo à mostra!

Olá amores,

Nossa! A gente ainda não saiu do inverno e já está pensando no que vestir no verão. É que uma estação já vai invadindo a outra e nos bombardeando de informações. E como tudo ferve lá pela Europa as nossas anteninhas aqui estão captando os acontecimentos.
E se a barriguinha não está em dia, a dica é começar a colocá-la em ordem já, porque a tendência resort 2014 aposta no umbigo à mostra. Quer se inspirar? Então dá uma olhadinha no que vem por aí.


Christian Dior, resort 2014

Jason Wu, resort 2014

Marc Jacobs, resort 2014

Calvin Klein Collection, resort 2014

Theyskens' Theory, resort 2014

Versace, resort 2014

domingo, 23 de junho de 2013

Lançamento da Avon. Revolucionário!

Gente!!

Eu adoro máscara de cílios, sair de casa sem esse detalhe nos olhos é como sair sem roupas (essencial). A Avon acaba de lançar um rímel que difere de tudo e qualquer coisa! Mega Effects!
Algo tipo meus cílios precisam disso URGENTE!! Eu já uso as máscaras da marca e sou apaixonada, só tenho declarações de amor a fazer. E estou alucinada para usar o lançamento que se dispõe a fornecer volume por muito mais tempo, cílios mais escuros e mais densos. Sem contar, que o pincel se encaixa de uma maneira que cobre os cílios da raiz até as pontas uniformemente, o que mais podemos querer?!
Que chegue rapidamente ao Brasil! 





quarta-feira, 19 de junho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

Férias Gavoa

Amores, amores,

Muito bom tirar férias principalmente com o amor do lado. Estou vivendo uma lua-de-mel antes do casamento hehehe. Sensacional devo admitir! Está aí a justificativa para minha pequena ausência no blog.
Depois de dias de chuva aqui no Resort, o final de semana chegou iluminado para nos dar a honra de desfrutá-lo. Mas posso garantir que mesmo com chuva os dias são intensos.












Comemorando meu níver!

Olá amores,

Mais um aninho de vida! Estou tão feliz! Porque esse ano estava ao lado do meu amor comemorando essa data tão especial. Longe da família, mas ao lado de pessoas muito queridas com uma comemoração discreta e íntima. Um jantarzinho feito por Enzo (brusqueta, pasta al gamberi e vinho). Muuuuito bom! E bolo de chocolate pra fechar com chave de ouro.


Amore mio

Amigos queridos





segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kiko Make Up Milano

Amores 

Eu não sou expert em maquiagens, gosto apenas de usar algumas coisas principalmente rímel, não saio de casa sem, gosto também de olho definido e expressivo, porém, batom uso mais os clarinhos, mas sou admiradora de uma boca vermelha bem delineada. Não tenho compulsão por comprar maquiagens, procuro ter o necessário para uso diário e um eventual compromisso. No entanto, me informo sobre regrinhas básicas, tendências, enfim. Na Itália conheci a Kiko Make Up Milano, linha super bacana e com preço igual. Estou usando uns produtinhos que estou amando. Sabe quando você quer usar constantemente a mesma coisa? Pronto! Sou eu. Quem tiver a possibilidade de adquirir produtos da Kiko eu recomendo, é uma pena a gente não encontrar aqui no Brasil. 


1- Batom 96 (é uma cor rosa meio nude).
2- Batom 78 (cor de boca).
3- Batom 68 (rosa metálico).




Rímel de número 300 (alonga e define os cílios).


1-Blush número 102 (tem uma cor bronze sem brilho), estou usando muito.
2- Blush número 109 (tem uma cor rosinha bem discreto).



Férias!!

Olá amores,

Estou totalmente sumida eu sei, mas é que estou de férias com Enzo e no Flat que estamos (bem longe da civilização) é complicado se conectar. Mas dei uma fugidinha do refúgio para resolver algumas coisas e aproveitar para postar as novidades. Estou aproveitando todo o meu tempo com amore porque em breve ele retornará para a Itália e passaremos alguns meses longe um do outro. Estamos em um Resort distante da área urbana tranquilíssimo, mas super bacana e aconchegante, comendo muita pasta e curtindo toda a natureza que nos é proporcionada.
   

Recomendo esse paraíso para quem quer relaxar, passear de lancha, curtir a natureza e o amor. Bom demais! Localizado em Nova Cruz na cidade de Igarassu aqui no estado de Pernambuco e bem próximo da linda cidade de Recife.

Gavoa Beach Resort





segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amores!

Andei um pouco sumidinha nessas duas semanas eu sei, mas foram dias tão corridos, com tantas coisas ao mesmo tempo, compromissos jurídicos, preparativos para a chegada do amore, corre daqui, corre dali, estava achando que ia pirar. Mas entre mortos e feridos se salvaram todos! Finalmente estou na companhia do amor da minha vida, entre amor e muita pasta, é pasta a carbonara, alho e óleo, ao sugo... Bom demais! Felicidade é pouco estou transbordando, afinal foram meses de espera e ansiedade extrema. E a primeira saidinha, já que estamos no começo das comemorações juninas foi levá-lo para forrozar hehehe. 






terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia dos Namorados Damyller

Olá amores,

Está na dúvida em escolher o presente do Dia dos Namorados? Então passa na Damyller que está recheada de opções. Confere aí o site da marca. http://www.damyller.com.br/




Comprinhas!

Olá amores,

O mês de junho está só começando, e pra começar bem umas comprinhas é sempre bom. Fiz algumas aquisições nesse início de mês, primeiro duas correntinhas uma para mim e uma para a filhota, com o símbolo do infinito e pedrinhas de zircônia, a coisa mais fofa (tal mãe, tal filha). Uma pulseira linda com os dez mandamentos (amei), já tinha visto algumas pessoas usando e estava louca pra encontrar, finalmente achei. E uma camisa de poá, que eu adoro.