Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Inspiração: Penteadeiras!

Olá amores

Estamos no último mês do ano, como o tempo corre, já posso sentir o cheirinho de confraternização no ar. É tão bom, adoro essa época do ano, pra mim é o final de um ciclo e o início de um outro. Uma renovação! Vamos aproveitar os últimos dias do nosso ciclo.

Hoje vou falar de algo que andei observando em alguns dos muitos blogs que visito (não são poucos) desde os mais badalados até os menos. E se tem uma coisa que deixam as meninas em êxtase é penteadeira. Não sei porque, mas elas ficam enlouquecidas quando se fala desse assunto. Acho que é considerado o cantinho mágico, já que todas amam maquiagens e acessórios, aquele é o que parece ser o altar para as preciosidades de cada uma. Concordo! Afinal existem penteadeiras para gostos diversos, uma mais linda que a outra e com a forma da nossa personalidade.

E a minha dica hoje é a seguinte, adaptação! Ou seja, se você quer mesmo e pode comprar uma penteadeira dos seus sonhos, beleza! Acho bacana tem mais é que investir mesmo em seu santuário. Mas se você não pode comprar nesse momento, você pode perfeitamente se adaptar ao sistema que lhe é oferecido, vou ser mais clara, você pode usar uma mesinha que está lá no canto encostada, pintar com uma cor bacana, colocar uma base de vidro em cima, já causa um efeito, comprar um espelho legal, ou até mesmo um aparador que sua mãe está louca pra mandar pelos ares e adequar a seu estilo. Ou simplesmente fazer como eu fiz, usei uma cômoda, e assim como eu, muitas americanas gostam desse estilo e brasileiras também. 

Eu tive que me adaptar ao espaço do meu quarto que é muito pequeno, e como moro provisoriamente com meus pais e tenho uma filha pequena, uso no quarto os móveis que são dela, a penteadeira não teria como entrar nesse contexto, então a cômoda é usada com esse fim, coloquei uma base de vidro, um espelho, as maquiagens ficam próximas em uma das gavetas e pronto, sobrevivo perfeitamente bem. Então meninas podem se inspirar que a funcionalidade é a mesma. Ah! E quem já tiver sua penteadeira montada ou vai montar logo em seguida, mande fotos para meu e-mail que irei fazer um post divulgando as fotos de vocês para que outras meninas também possam se inspirar. Combinado?! O e-mail é mcafragoso@hotmail.com.













Nenhum comentário :

Postar um comentário