Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Diário Allurene: Terceiro mês!



Meninas, estou finalizando minha terceira caixa de Allurene, sem alterações, a única coisa que me incomoda é o calor repentino que me envolve de repente, apenas na parte superior cabeça e colo. Gente do céu é uma coisa que me incomoda demais, é como se eu estivesse na menopausa (e estou, de maneira forçada), começa com um calor que esquenta, a criatura aqui começa a suar, logo em seguida a testa começa a gelar de uma maneira que chego a perder as forças. É muito chato!!!

No mais, não tive mais nenhuma reação, porque tem gente que não é tolerante ao medicamento e tem que suspender o uso. Porém eu estou tranquila, a endometriose está controlada, o médico já suspendeu o medicamento, mas como viajar (eu também mereço umas ferias) me pediu que continuasse tomando até retornar e enfrentar novos exames. Estou feliz em está respondendo de modo positivo diante do tratamento.

Alguém aí está acompanhando as reportagens sobre a endometriose no Fantástico? Eu estou vendo tudo, todos os depoimentos. Meninas fiquem atentas, cólica menstrual não é normal! Beijos e se cuidem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário