Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comprinhas de novembro!

Olá gente linda, estão animadas? Eu muito! Ansiosa para as comemorações de fim de ano e para a chegada do novo. Esse período é tudo tão corrido que ando meio sem tempo para o blog. E pensar que metade do mês de dezembro já se foi, ufa!

Fiquei devendo as comprinhas do mês de novembro, então estou postando agora. Fui muito contida nas minhas aquisições esse período, ou seja comprei bem pouquinho, quase nada, porque não havia tanta necessidade. Vamos de vez ao que interessa.

Gente aproveitei a promoção de botas do site Passarela, esse coturno é de couro e estava pela metade do preço, devem está pensando pra que a louca quer um par de botas nesse verão, mas como estou pensando em viajar, é sempre bom ter, além de tudo ela tem esse estilo envelhecido que acho bacana, se adapta a shortinho, mine saia, legging, enfim, super versátil.



Meninas T-shirts nunca é demais, a gente precisa sempre, por serem básicas e necessárias, essas são da Marisa, já usei as três por aí, super levinha para esse calor torturante que está fazendo aqui no nordeste.



Testei esse creme para pentear Advance Techniques da Avon nos cabelos da minha filhota que tem cabelos enormes e cacheados nas pontas. Os cabelos ficaram super hidratados como se tivesse usado um finalizador,um brilho impressionante. Então resolvi comprá-lo e usei por duas vezes em meu cabelos também, percebi meu loiros (não naturais lógico) bem hidratados. Esmaltes sempre!



Esse quadro porta fotos super bacana e baratex (10 fotos) em uma loja de variedades que tem aqui em Recife chamada Atacado dos Presentes, você encontra lá o que quer e o que jamais pensou em querer, porque tem tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Ainda está sem fotos, mas estou providenciando hehehe. O bloquinho de recado e o caderninho também é da mesma loja, super fofos Black & White é da tilibra, pra mim super necessário que estou sempre anotando tudo, as vezes sem anotar e esquecendo também. Em todo caso é bom ter sempre!



E minha última aquisição, no famoso friday ou para mim pura enganação, esse tablet Samsung Galax Note, que estava com com precinho muito bom no Submarino, bem inferior a outros sites que não diminuíram o valor e anunciavam como se houvessem feito, bem enganações a parte, o submarino realmente baixou o preço era convidativo e me chamava. Pronto! Então, essas foram as comprinhas, me contive bastante. Espero que tenham gostado, comenta aí galerinha!


Nenhum comentário :

Postar um comentário