Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Unhas Black Tie!



Meninas, eu já falei por aqui que adoro esmaltes, adoro unhas bem feitas e que de uns tempos pra cá estou amando cores, coisa que antes não era meu habitual. Hoje gosto de praticamente todas! Eu era de uma fidelidade absurda de uma determinada marca de esmalte, coisa de mãe que só usava aquela marca e eu seguia o mesmo passo. Gente, minha mãe tem uma relação profunda com marcas consideradas no mercado, se mantém fiel, não troca, não arrisca. Bom eu passei a diversificar, a questão do esmalte mesmo já testei vários antes mesmo do blog, uns não gostei tanto, outros até davam para usar, e embora muita gente gosta de comprar o gringo, o famoso e caro (eu também gosto) que faz uma presença legal no blog e tal, devemos ressaltar que o produto nacional não deixa nada a desejar em termo de qualidade, cor, durabilidade, enfim.

Como também já falei antes, eu ganhei um esmalte da Beauty Color e me apaixonei pelo tempo que passa nas unhas, apesar do probleminha que tenho quando removo-o e fica as manchas brancas, já até questionei esse desconforto diretamente com o fabricante (aguardando uma resposta). Pois bem, estava dando uma olhadinha em uma loja de cosméticos e me deparei com a coleção Black Tie da Beauty Color, me apaixonei pelas cores, tão sofisticadas e elegantes como traduz o título. De imediato adquiri duas cores poderosas e que queria usar, logo posto as unhas das minhas cores eleitas para vocês.



Nenhum comentário :

Postar um comentário