Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Diário Allurene: 1º mês!



Como eu já falei antes aqui no blog, estou fazendo tratamento para endometriose com Allurene. E nossa, tenho lido muitos depoimentos de mulheres que estão nesse dilema, cada uma reage de uma forma com o tratamento, porém todas cheias de expectativas e esperanças.

Pelo que percebi o medicamento causou efeito colateral na maioria e em mim também não foi diferente. Já nos primeiros dias senti bastante dores de cabeça, todos os dias, mas diminuiu depois de mais ou menos duas semanas até que passou de vez. Junto com as dores de cabeça vieram mau humor , uma sensação de tristeza e os calores, que era algo estranho, se concentrava na região da face e ao redor do pescoço, como calor de menopausa, que vem, vem lhe toma e de repente vai embora. Esse desconforto também já passou, e por último desse início de tratamento senti também perda de apetite considerável, eu não tinha vontade de comer em nenhuma hora do dia. O que estava me fazendo mal, porque sem me alimentar direito a dor de cabeça vinha à tona. Agora estou tomando um estimulante para o apetite e está tudo caminhando digamos assim. 

Então quem estiver fazendo uso do Allurene comenta aqui, quero saber da real eficácia deste remédio e das experiências de vocês. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário