Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ela voltou: Bolsa Saco (Bucket Bags)


Nossa gente, lembro-me que na década de 90 as bolsas saco eram uma febre, toda garota descolada tinha uma. A Victor Hugo e a Sueldos estavam em todas as ocasiões, eu tinha uma Sueldos e usei até não suportar mais, até passar ela adiante. E hoje vejo o velho circulo tendencial voltar. E já estou amando louca pra encontrar uma com a minha cara, porque se vocês perceberam tem bolsa saco pra todos os gostos (perturba minha cabeça), fico numa dúvida cruel.


Vamos combinar, elas são super versáteis, vai bem com tudo que se possa imaginar e em ocasiões diversas. Vou dar crédito para Camila Coutinho do blog Garotas Estupidas que usa incansavelmente sua Louis Vuitton.
Noé BB Louis Vuitton

Louis Vuitton 

Camila Coutinho


Arezzo

Carmen Steffens







Nenhum comentário :

Postar um comentário