Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Dia de esfoliar!

Domingão, dia de relaxar, lazer, mas sem se descuidar porque durante a semana é tudo muito corrido e ninguém tem tempo pra quase nada.

Que tal um renovada na pele? Rápido, fácil e infalível para deixar o rosto livre de células mortas e bem macio. Vamos esfoliar!! Para pele seca o recomendável é esfoliar pelo menos uma vez ao mês e pele oleosa duas vezes. Além de remover aquelas células mortas, deixa o rosto macio e homogêneo, dando aquela sensação de pele limpa e livre de impurezas. Bom demais!

Se você tem um esfoliante da sua preferência, ótimo, caso não tenha, uma receitinha simples e caseira resolve. Basta pegar três colheres de mel e duas de açúcar (pode substituir por aveia se preferir), fazer a junção dos dois e distribuir por todo o rosto em movimentos circulares com as pontas dos dedos. Principalmente nos cantinhos do nariz e queixo, regiões propensas a cravinhos, lembrando que os movimentos devem ser suaves, ou então em vez de esfoliar, irá causar irritações. Eu no caso, uso junto com o açúcar em vez do mel, um sabonete hidratante líquido, com Aquaporine e Mentha Piperita (da Pharmapele), depois é só lavar com água morna, secar e hidratar (sem esquecer o filtro solar). Pronto renovada!




Nenhum comentário :

Postar um comentário