Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Comprinhas da semana!

Olá amores

Uma semana iluminada para todas nós. 
E para começar bem, comprinhas de fim de semana. Gente eu não estou compulsiva, não é isso, mas o inverno se foi e nesse período se encontra várias promoções da estação, e já estou aproveitando pra pegar algumas coisinhas, viajo daqui a três meses e como lá será inverno, é sempre bom ter algo mais, apesar que muita coisa vou comprar lá, bom deixa isso para o futuro e vamos ao que interessa.

Então aí vão minhas aquisições. Jaquetas que eu estava feito uma louca procurando desse jeitinho com punhos e cós em malha e curtinha, e não encontrava em loja alguma e buscando no site da C&A encontrei e fui correndo na loja, pra minha surpresa estava pela metade do preço do site, comprei a preta pra mim e a vermelha pra minha mãe (já na intenção de usar hehehe).



Legging em malha e material sintético (amei) não era muito fã de legging, mas agora se tornou uma peça fundamental no armário por toda a praticidade,combina com tudo.


Blusinha básica da Pool, lá na Riachuelo. Adoro essas malhinhas.


Uma camisa de xadrez é sempre tudo pra mim independente de estação, coloco um jeans e uma camisa de xadrezinho e pronto.




Nenhum comentário :

Postar um comentário