Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novo Lançamento da Natura: Sou!


Olá amores,

Todas nós adoramos os produtos da Natura correto?! Eu sou fã principalmente dos hidratantes e óleos de banho.  Pois bem, a empresa que já é pioneira na utilização de propriedades da natureza amazônica em seus produtos, reforça ainda mais seu poder sustentável relacionado à biodiversidade.

Seu mais novo lançamento aconteceu essa semana, são produtos de beleza como sabonete líquido, hidratante, shampoo, condicionador e creme para pentear na marca Sou. Já estão ouriçadas não é? E é para ficarem mesmo! Porque esses produtos terão valores mais acessíveis aos nossos bolsinhos hehehe, que custarão R$ 6,70 os sabonetes e R$ 10,60 hidratantes. Bom demais!

 Isso é possível devido ao sistema filantrópico da empresa que colabora com a senhora natureza. Os produtos Sou terão o mesmo tipo de embalagem, o que consumirá 70% menos plástico que remete a 60% menos emissão de dióxido de carbono. A senhora natureza agradece! Sem contar que as embalagens são totalmente flexíveis, o que torna bem mais prático o uso e nos permite usufruir até a última gota do produto, a propósito a embalagem é bem sugestiva em formato de gota.  E não é apenas isso, a adição de óleos animais e minerais foram reduzidos na produção e substituído por uma porcentagem maior de substâncias extraídas de plantas. O que leva a valores menores ao consumidor na hora da compra.É ponto pra Natura. Agora é só esperar até julho (que já está pertinho) quando os produtos serão disponibilizados no mercado.

É só clicar e absorver o conceito! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário