Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comprinhas!


Olá amores,

Passei dois dias sumidinha, mas foram tantas coisas a serem resolvidas, afinal amore está já chegando então tenho que acelerar os preparativos. Fui as compras, comprei algumas coisas bacanas, roupas, lingerie e outras "cocitas." Aproveitei pra dar uma passadinha na Damyller, vocês já sabem da minha relação de amor com a marca, comprei duas calças jeans liiiindas, vestem super bem e uma legging de veludo que é um escândalo e compõe todo e qualquer look, diurno ou noturno.




Montei um look bem usual e básico que combina com um sapato mais estruturado ou uma sapatilha. Usando a legging de veludo como base.


Em meio as aquisições, aproveitei e comprei alguns esmaltes da Risqué, cores que nunca deixo faltar estou sempre repondo porque uso bastante, sou apaixonada pela cor vanguarda. E a Risqué faz parte da minha vida por uma eternidade (coisa de mãe pra filha), gosto da durabilidade do produto, a  cobertura é perfeita e a secagem rápida. E um creminho para as mãos Nivea Antiidade Q10 Plus, recomendo além de preservar a beleza natural da pele, deixa as mãos hidratadas e previne contra os primeiros sinais de envelhecimento. Sem contar que é super baratinho.






Nenhum comentário :

Postar um comentário